Tudo sobre Upgrade

Mon 03 September 2018
By Brad

Um filme de ação para sua diversão, Upgrade.

RESUMO DA SINOPSE

Em um mundo futuro cheio de bugigangas, o technophobe Grey (Logan Marshall-Green) fica tetraplégico depois de um ataque que também mata sua esposa. Queimando com um desejo de vingança, ele relutantemente concorda com a implantação de um poderoso microchip que o deixaria se mover novamente. Mas essa vantagem vem com um preço.

ANÁLISE

Se você é o tipo de pessoa que zomba da idéia de convidar Alexa ou seus parentes eletrônicos para sua casa, você terá alguma empatia com o Gray Trace rabugento ( Marshall-Green ), que preferiria passar o tempo mexendo com músculos clássicos. carros do que deixar um levá-lo ao redor. Mas quando o pioneiro da tecnologia Eron (Harrison Gilbertson, interpretando Elon Musk) se oferece para ajudar Gray a se mover novamente após um ataque deixá-lo tetraplégico e sua esposa morta, Gray decide aceitar uma pequena ajuda de IA. Com um chip chamado Stem (lançado em forma calmante, da mesma forma de HAL por Simon Maiden) instalado em seu pescoço, ele se torna um vigilante nervoso, derrubando os criminosos responsáveis ​​por sua situação e tentando enganar o detetive (Betty Gabriel) em sua caso.


A roteirista / diretora Leigh Whannell troca horror por ação de ficção científica e consegue preparar um guisado de gênero que é satisfatório, mesmo que alguns dos ingredientes pareçam familiares. Felizmente, a mistura de Black Mirror e algo mais ao longo das linhas de um filme de Cronenberg (certas cenas de luta não são para os escrúpulos) tem o suficiente em mente para justificar o interesse, apresentando tanto o mundo obcecado por tecnologia quanto os problemas que podem vir com isso. Várias sequências são cinéticas e caóticas, incluindo um par de encontros de Grey com os vilões, e uma inventiva perseguição de carros que coloca carros inteligentes contra a engenharia antiquada.

Marshall-Green faz para um herói identificável, frustrado por sua situação e mais tarde preocupado com o quanto de controle ele é entregue a Stem. Whannell mantém o ritmo acelerado, e se os elementos emocionais não conseguem viver de acordo com o resto, parecerem indigestos e manipuladores, não é um empecilho para um filme como esse. A atualização não tem medo de abraçar totalmente sua celulose, suas raízes de baixo orçamento, obter o máximo de impacto, crash e wallop por seu investimento.

TRAILER:

Pages

Categories

Tags